Consciente ou inconscientemente estou sempre à espera que o início de um Novo Ano Civil coincida com o início de um Novo Ciclo de Vida. Um Novo Ciclo que se espera sempre melhor que o anterior.
Mesmo com uma crise instalada e após o anúncio de novas medidas de austeridade ( só para alguns, nos quais me incluo), secretamente espero sempre que qualquer coisa de grande e maravilhoso aconteça na minha vida, no Novo Ano.
Mas há muito tempo que aprendi a não fazer projectos porque a Vida tem o condão de me surpreender constantemente e de me trocar as voltas.
E aqui estou eu, mais uma vez, de braços abertos pronta para te abraçar. Já te perdoei tudo o que de pior aconteceu e espero ansiosa por aquilo que me vais dar agora.
Acho que apesar de tudo, estou feliz e confiante. Porquê? Porque te adoro Vida e adoro Recomeços. - GVP
Que o 2014 corresponda às suas expectativas, Germana. São afinal as de todos nós. Deus lhe conserve essa sua bendita força de viver e de amar a vida. Feliz Ano Novo para todos! Beijo grande.
ResponderEliminarBom 2014, Germana. Tenho enviado comentários, mas já vi que não os recebe... Também não me aparece a sua publicação de hoje, no seu blogue. Tem que ver e reclamar, se for o caso. Pode ser grave ou não. Que o novo ano seja pleno das suas realizações. Beijinhos.
ResponderEliminarQuerida Tia Haydée,
ResponderEliminarUm maravilhoso 2014 para si e para as pessoas que mais gosta, são os meus votos. Tenho respondido às mensagens, não sei o que se passa...mas devo ser eu que ainda não tenho muito jeito para isto, prometo melhorar em 2014 ;) Beijo muito grande querida amiga