-Sabe Senhor? Vou ao Círculo.
A sua felicidade fez com que o homem do café, solícito, trocasse 20 euros em moedas para o parquímetro e ainda a sorrir nos desejasse Feliz Natal.
Aos oito anos nunca tinha visto um circo, sonhava com os palhaços...
Uns lindíssimos olhos negros beberam avidamente palhaços, malabaristas e cãezinhos amestrados.
Não sabia se batia palmas ou continuava a comer as pipocas.
O gelado arrepiou-lhe os dentes.
Com num passe de mágica, não imaginam a quantidade de coisas maravilhosas que existem dentro de uma conhecida e desinteressante cadeia de fast food!
Tem dias em que o Mundo só é feito de cores felizes.
Eu estou feliz porque a felicidade das cores que pintam o Mundo contagia. -GVP
Gosto da composição gráfica, do despretensiosismo literário, do calor da época e da publicação cadenciada. Gosto muito de te ver escrever, neste mundo dos blogs, com um bater de asas sereno, florindo emoções e olhares plenos, sem pudores ou preconceitos. Continua que estou a gostar. CRV
ResponderEliminarObrigada mas são mesmo só escolhas, nada mais. Escrevo o que sinto sem qualquer intenção de fazer uma boa composição literária.
ResponderEliminarGostei, Germana. Simples e bonito. Como quem escreve. Beijo amigo, acompanhado do desejo de um Feliz Natal!
ResponderEliminarQuerida tia Haydée, já lhe tinha enviado os meus votos de Feliz Natal, não sei se recebeu, tentei ir pelo FB mas...
ResponderEliminarConfesso que ainda não consigo trabalhar muito bem com o blogue. Ainda não consegui adicionar o seu blogue nem mais dois que quero seguir :( Obrigada mais uma vez pelas suas palavras sempre tão carinhosas. Beijinho
Recebi agora, Germana. Obrigada. Renovo os desejos de Festas muito Felizes para todos! Fico também muito satisfeita ao constatar que volta a dinamizar o seu blogue. Esqueça o Face e deixe aqui a sua obra e identidade, rodeada, obviamente das devidas cautelas. Certamente não é fácil, em informática não existem impossíveis. Agradeço a intenção de seguir o "Preto,Branco,E", que tem estado "de férias", pois irá ter novo domínio, mas isso a seu tempo verá. Breve. Tenciono arrancar com m projeto mais alargado, mas registos e caurelas demoram. Quem sabe não estará intressada,Germana? Deixo-lhe o desafio...Entretanto procuro crescer em vários aspetos. Sabemos sempre muito pouco, e "blogar", é aliciante, de uma vastidão enorme. Devemos comentar muito, Germana...Beijo grande e sempre amigo para todos.
ResponderEliminar